segunda-feira, 9 de julho de 2012

My Moonlight Memories Of You




Uma vez na vida de todos
há um momento
como o momento em que sabia
e se você é um idiota
você deixe escapar
em algum momento na vida de todos
há uma sensação
um sentimento tão real
e uma vez ela se foi ele nunca pode ser substituído
Eu estou dançando com uma sombra
segurando em um sonho que nunca vai se tornar realidade
ainda assombrado por aquela canção de amor antigo
minhas memórias luar de você
meu coração é como uma cidade fantasma
a cada estrangeiro que passa através
tudo o que encontrar lá
é o que você deixou para trás 
minhas memórias luar de você
você pensou quando você me deixou
Eu vou deixar você ir
mas aqui eu estou te amando mais
então você nunca vai saber
se eu pudesse te abraçar
sentir seu coração bater
só mais uma vez
não há nada que eu não faria
Porque sem o seu amor
Eu nunca serei livre de
minhas memórias luar de você
uma vez na vida de todos
há um momento
como o momento em que sabia
e se você é um idiota
você deixe escapar
Eu estou dançando com uma sombra
segurando em um sonho que nunca vai se tornar realidade
ainda assombrado por aquela canção de amor antigo
minhas memórias luar de você
minhas memórias luar de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário