sábado, 28 de julho de 2012

Osmar Santos o dono da Gorduchinha

Conheci Osmar Santos faz uns 5 anos,quando tive um restaurante em Guarujá.
Sempre admirei o locutor que narrava os jogos com tanto gosto que contaminava todo mundo, além de ter sido narrador do diretas já.
Se existe destino ou tudo é mera obra do acaso não sei, mas ele ter sobrevivido ao acidente foi um milagre, mas ter tirado sua voz é muito triste. Osmar em todo o tempo que frequentou meu restaurante nunca deixou de fazer acenos e se mostrar solicito tanto com os frequentadores como com os funcionários, de uma atenção e delicadeza que as vezes me perguntava, como ele consegue ter essa tolerância diante do que lhe aconteceu, é como tirar as asas de um passarinho. Minha admiração só se tornou maior ainda com relação a sua força de vontade, aprendeu a pintar, e com o tempo foi se aperfeiçoando e traduzindo em seus quadros a sua vontade de viver, de gritar , de narrar um jogo e dizer pimba na xulipa e ripa na gorduchinha, sempre nos presenteava com quadros e sempre coloridos, sem traços escuros. Faz tempo que não o vejo, mas torço para que ele continue a levar a vida com tanta vontade, tanta tolerância, que nós por muito menos as vezes não temos.
Hoje é seu aniversário e torço para que ele esteja bem , cercado de amigos que o adoram, e que a bola da Copa seja a Gorduchina,
Bjo Osmas Feliz aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário