quinta-feira, 21 de junho de 2012

O Corinthians e meu Pai

Meu pai sempre foi um cara tranquilo, não era de briga, não tinha o costume de falar palavrão; mas quando se tratava do Corinthians a coisa era diferente.
Me lembro dos domingos ou sábados não tenho bem certeza, em que havia os jogos meu pai já ficava ansioso antes do jogo começar, se prostava em frente da televisão e de lá só saia no intervalo e no final do jogo, ele se agitava todo, xingava os jogadores, o treinador, o juiz, era uma transformação total, ninguém dizia que era a mesma pessoa. Então quando vejo toda essa torcida desse time lembro do meu pai, que não desistia de torcer nem quando o Corinthians ficou não sei quanto tempo sem ganhar nada.
Meu pai faleceu no ano passado, teve uma série de AVCs e ainda no hospital, sem conseguir falar, nem enxergar, ainda assim ficou ouvindo o último jogo do Corinthians junto com minha mãe e as enfermeiras.
Então toda vez que esse time ganha eu fico feliz e digo, olha pai teu time tá ganhando, não sei se ele ouve, mas fico feliz por ele.

Pai hoje teu time foi campeão da Libertadores toma sua cerveja e comemore, eu só queria poder te abraçar,  te amo Pai.

Corinthians!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário