quarta-feira, 13 de junho de 2012

Carta ao meu Pai

Guarujá 13 de junho de 2012

Oi Pai!

Amanhã vai fazer um ano que você foi embora, eu sabia que ia doer muito quando isso acontecesse, mas não sabia que a dor era tão forte. Pai eu queria tanto saber como você está?, para onde você foi, você me disse que quando a gente morre a gente vai para o céu, e onde é o céu?, é bonito, você tá bem?, encontrou seus pais e irmãos?, tem tanta coisa que eu queria perguntar. Você tá enxergando?, depois de 10anos  sem enxergar você voltou a ver as cores? as pessoas?.
Aqui estamos bem, sua neta a Carol se formou, foi lindo o baile, o Fê tava todo orgulhoso da filha, eu da sobrinha, mas faltou você, no Natal e no Ano Novo a mamãe passou comigo aqui, ela tem vindo bastante comigo para cá, não deixo ela muito sozinha não, eu sei que ela sente a tua falta, mas não quer que eu fique triste. Pai, você não me ensinou a te esquecer, você não disse que doia tanto, tua falta é imensa, e a dor não cabe no coração então eu choro muitas vezes sozinha, de saudades de você que tanto me protegeu, que tanto me aconchegou, e agora para quem eu peço colo?. Lembra quando você largou uma briga com o tio Elias para ficar comigo porque eu estava com medo?, eu não esqueci, você deixou os outros brigarem e ficou ao meu lado. Lembra dos nossos churrascos todos juntos, nós sempre fomos uma família diferente, né?, nunca brigamos, íamos a missa todo domingo todos juntos, Você a Mamãe, o Fê e o Henrique, a gente continua unido, mas falta você naquela mesa, falta você naquele sofá, falta você na minha vida. eu espero que você esteja num lugar lindo cheio de verde, com um riachinho para poder pescar, que tenha uns amigos para jogar botcha, truco, você merece, foi um pai bom, trabalhador, tolerante, amoroso, o melhor pai que alguém podia ter, e é por isso que você faz tanta falta.

Um beijo da tua filha que não te esquece nenhum dia

Denise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário