quarta-feira, 27 de junho de 2012

Eu tenho medos bobos e coragens absurdas.

Eu tenho medos bobos e coragens absurdas.”
— Clarice Lispector






Essa frase de Clarice me fez pensar na vida, e como os medos e coragens aparecem e desaparecem no meio dela.
 Medos , eu tenho medo de baratas, não tenho medo de pittbulls....
Tenho medo de multidão, não tenho medo de favela...
Tenho medo de ficar doente, não tenho medo de morrer...
Tenho medo de magoar as pessoas, não tenho medo de ser magoada...
Tenho medo da solidão, não tenho medo de viajar o mundo sozinha...
Tenho medo de raios e tovões, não tenho medo de mexer com eletricidade...
Tenho medo do futuro, não tenho medo do agora...
Já tive medo de lagartixa, hoje não tenho...
Já tive medo de escuro, hoje não tenho...
Já tive medo de falar em público, hoje não tenho..
Já tive medo de amar, hoje não tenho 
Não tinha medo da paixão, hoje tenho...
Não tinha medo de nadar no meio do mar, hoje tenho...
Não tinha medo de engordar, hoje tenho...
Enfim, são tantos medos bobos que aparecem e desaparecem, e tantas coragens absurdas, mas a vida é um eterno aprendizado e é nesse aprendizado que surgem os medos e as coragens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário