domingo, 27 de maio de 2012

Eu já tive um Bingo

Pessoal não é uma pegadinha, eu tive um cão chamado Bingo.
Bingo foi o cão mais feio dos quais eu adotei, que foram e são muitos aliás. O Bingo tem uma história interessante, vivia em uma esquina perto do meu apartamento e não era muito sociável, não era agressivo, mas não fazia festinha quando se passava por perto, por sinal o nome Bingo foi dado por pessoas que passavam e sempre jogavam algo para ele.
Uma noite em uma atitude covarde de um ser humano imbecil o Bingo foi atacado por um Pitt Bul, que o covarde levava para treinar ataques para participar de rinhas, o Bingo foi um alvo certeiro, por pouco não morreu, perdeu alguns dentes e ficou todo ferido. Minha amiga presidente da UIPA pediu socorro para que eu levasse o Bingo para casa e tratasse dele até ele se recuperar. Foi o que eu fiz, coloquei ele no banheiro de empregada e fui cuidando e alimentando ele, mas como colocar ele de volta para as ruas?, como conseguir alguém que quisesse um cão velho sem dentes todo marcado, com falhas de pêlo?, então Bingo passou a fazer parte da família.
Bingo viveu mais uns 3 anos e podem ter certeza o olhar que ele tinha era de uma total paixão e de um agradecimento imenso, acho que ele sabia que estava tendo um pouco de conforto e carinho no final da sua vida, era um olhar que expressava uma gratidão, na época meu marido dizia que ele parecia o King Kong apaixonado por uma loira (risos), mas a melhor recompensa foi minha, que pude dar um final de vida digno para um cão velho e abandonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário