quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O que o PT tirou de mim.


Assistindo todo esse circo do Julgamento do Mensalão, comecei a pensar sobre tudo que nos foi tirado nesse tempo todo que o PT tem ficado a frente do governo.
 Acho  que muita gente deve se sentir assim, , pudemos viajar muitas vezes pelo Brasil, pelo exterior, não por querer parecer esnobe, queria conhecer outras culturas, outros mundos, visitar museus, ir a Broodway assistir musicais, mas tudo isso com dinheiro, que não era ganho sem esforço não. Um dia você começa a pensar em ter o seu negócio, a não querer depender de salário, e como muitos na minha época   viver o sonho de ter um negócio e curtir um pouco mais a vida, isso entre os anos 98 até 2000, depois os sonhos foram se esvaindo, até porque a antiga classe média a qual pertencia não existia mais, fomos sendo achatados lentamente, lutamos muitos anos para sobreviver, mas com a continuidade do PT no poder só nos levou mais para baixo. Como voltar ao mercado de trabalho? tudo mudou, os anos passam, pessoas mais novas sendo contratadas, então você começa a trabalhar como consultor, e vai percebendo que seus conhecimentos não são tão valorizados, a nova geração que veio não valoriza muito a cultura, os livros, o conhecimento, fora isso, pela nova ótica petista ter uma faculdade, uma pós-graduação, ter sido executivo te torna um pequeno burguês, somos taxados de gente com cara de rico falido, oras, ricos nunca fomos, fomos sim uma classe média que tinha acesso a cultura boa, livros bons, imprensa boa, e isso tudo nos foi tirado de uma forma lenta, sem que a gente percebesse.

Então eu digo que o PT não me tirou o bom gosto, ele me tirou o acesso a coisas que me faziam bem, e que eram desfrutadas com dinheiro vindo de trabalho e não de falcatruas,desvios de dinheiro público como toda essa corja petralha faz e sem um pingo de bom gosto pelo menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário